20/12/2016 às 13h11min - Atualizada em 20/12/2016 às 13h11min

Governo eleito de São Roque anuncia novos nomes de sua futura gestão

Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

O prefeito eleito de São Roque, Cláudio Góes (PSDB), divulgou mais três integrantes de seu futuro governo em São Roque, em anúncio realizado nesta segunda-feira (19), através das redes sociais.

O futuro governante já divulgou o primeiro escalão em anúncios realizados no início de novembro e depois no início de dezembro, onde foram apresentados os responsáveis pelos departamentos Jurídico, Educação, Finanças, Saúde, Obras, Bem Estar Social, Planejamento e Meio Ambiente, Administração, Informática, Desenvolvimento Econômico e Chefe de Gabinete. Os novos nomes anunciados no dia 19 estarão a frente da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, Divisão de Eventos Esportivos e de Lazer e Divisão de Turismo, sendo que todos os divulgados integrarão o Departamento de Desenvolvimento Econômico.

Góes também anunciou a criação da Divisão de Desenvolvimento Rural, que terá como missão a promoção e desenvolvimento da área no município e que depende da aprovação da câmara para entrar em vigor. “A atividade rural é muito importante. Embora tenha perdido espaço, apresenta demandas muito interessantes, podendo contribuir com resultados positivos em termos de renda e emprego. A divisão vem para promover as políticas necessárias para atingirmos o objetivo”, afimou o futuro prefeito.

Conheça os novos membros do governo são-roquense a partir de 2017.

Germano Luiz Cardoso, 48 anos, (Divisão de Indústria, Comércio e Serviços) - Com mais de 20 anos de experiência na área técnica e educacional, o engenheiro industrial, tem vasta experiência com consultoria técnica em empresas nacionais e multinacionais. Com MBA em Gestão Estratégica, foi coordenador técnico e pedagógico do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, durante 11 anos.

Maurício Rodrigues de Vasconcelos, 51 anos, (Divisão de Turismo) – O organizador de eventos é o atual presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. Entres as ações de turismo promovidas está à exposição anual de orquídeas e plantas ornamentais (desde 1996), além de campeonatos e exposições de abrangência estadual, nacional e internacional.

Ricardo Alexandre Barbosa, tem 41 anos, (Divisão de Eventos Esportivos e de Lazer) - O novo chefe da pasta de Esportes é Educador esportivo, graduado em Educação Física com pós-graduação em Fisiologia do Exercício. Ex-atleta profissional de futebol, possui 17 anos no serviço público como professor pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque. Esteve à frente da Divisão municipal de Esportes de 2009 até 2012. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.