17/12/2016 às 17h17min - Atualizada em 17/12/2016 às 17h17min

Composta por pilotos profissionais e atores, equipe Ipiranga D'Art 500 é anunciada para a disputa das 500 Milhas de Kart na Granja Viana

O evento promete, em sua 20ª edição, manter a tradição de concentrar os maiores pilotos brasileiros do automobilismo mundial em uma mesma prova.

Depois de seis temporadas em Santa Catarina, as 500 Milhas de Kart voltam para onde tudo começou: o Kartódromo Granja Viana, em Cotia, São Paulo. O evento promete, em sua 20ª edição, manter a tradição de concentrar os maiores pilotos brasileiros do automobilismo mundial em uma mesma prova. E a equipe Ipiranga D´Art500, dos karts 3 e 100, está definida.

Os pilotos Adriano Buzaid, Alan Synthes, André Negrão, Bia Figueiredo e Thiago Camilo se juntam aos atores Marcos Breda, Paulo Nigro e Rafael Cardoso para a prova mais disputada da categoria. “Conseguimos montar um time forte e queremos brigar pelo título! Disputar na Granja Viana, nesta pista em que cresci e região que passei toda minha infância e adolescência, é sempre muito gratificante. Levamos a competição a sério, mas este evento é muito mais que isso, é um momento de celebrar o ano, de rever os amigos, de dar risada”, comenta Bia Figueiredo.

A equipe vencedora da edição de 2016 vai levar o troféu histórico dos 20 anos da competição, que retorna ao seu palco original, após seis anos fora, já que a competição foi realizada por cinco vezes no Kartódromo do Beto Carrero, em Santa Catarina, e no ano passado em Limeira, interior de São Paulo. “Essa é 10ª vez que participo desta prova e será a 8ª vez na Granja Viana. Adoro velocidade e faço questão de organizar tudo em nossa equipe e correr ao lado desses pilotos profissionais e aprender com eles é muito bacana!”, explica o ator Marcos Breda, que atualmente está gravando a nova novela da Record O Rico e O Lázaro, com estreia prevista para fevereiro de 2017.

Com patrocínio da Ipiranga e apoios das marcas Locaweb, Cetip, Mega Kart e AmKViagens, os karts #3 e #100 estão prontos para encarar as 12 horas previstas de prova. A prova das 500 Milhas de Kart Granja Viana terá início em 17 de dezembro, sábado, e a largada tem transmissão ao vivo da Sport TV.

Programação

Sábado, dia 17

Às 22h: largada

 

 

Informações

Evento: 500 Milhas de kart da Granja Viana 2016

Modalidade: automobilismo

Data: 17/12/2016 às 22h00 (sábado)

Local: Kartódromo Granja Viana

Endereço: Rua Tomás Sepé, 443; Jardim da Glória – Cotia, SP

Mais informações: http://www.kartodromogranjaviana.com.br/500-milhas/hot-sites.php

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.