16/12/2016 às 11h16min - Atualizada em 16/12/2016 às 11h16min

São Roque no lugar mais alto do pódio da Copa SP de Motocross

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Aconteceu no último final de semana a etapa decisiva da Copa SP de Motocross, realizado em Bragança Paulista, a prova é uma das mais tradicionais de nosso estado e contou com grandes nomes do motocross brasileiro. A pista MX Track foi o palco de disputas acirradas, enchendo público e pilotos de muita emoção a cada largada e competidor de São Roque Murilo Martinez, 11 anos, foi o vencedor da etapa em sua categoria e o campeão da temporada 2016.

 “É com muita alegria que trago esse título para nossa cidade. No início do ano sofri uma fratura durante os treinos e acabei ficando de fora em algumas competições. Mas Graças a Deus não foi nada grave e minha recuperação transcorreu tranquilamente. Treino muito durante todo o ano e a conquista desse título foi para mim, minha família, treinadores e patrocinadores. É uma grande alegria. Obrigado a todos e até o ano que vem!”, afirmou.

Murilo conta com o patrocínio do SKI Mountain Park, Prefeitura de São Roque, Base Camp Escola de Inglês, IMS Racing, Toyo Racing, Ethen, NJ Baraviera, 3Pills Web Designer, Rei do Óleo Valinhos e Taqua plan.

A família e piloto deixam agradecimentos especiais a Beatriz Guntzel, July Campeão, Pupo Fernades, Márcio Feltrin e família, aos treinadores Reginaldo Andrade, Romam Jelen e Humberto Martin e a todos aqueles que direta ou indiretamente estão juntos nessa estrada.
Para conhecer um pouco mais dessa história, por favor acesse: Facebook/Martinez#237 e Instagran/martinezmx237


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.