09/12/2016 às 15h48min - Atualizada em 09/12/2016 às 15h48min

Fisiculturista de São Roque se destaca em competição de bodybuilding

da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

O fisiculturista José Cícero mais uma vez destacou o bodybuilding são-roquense ao conquistar o segundo lugar na VI Ponchet Classic, na categoriasênior até 70kg. A competição ocorreu no último sábado, dia 03 de dezembro, no tradicional Clube Regatas Tumiaru, localizado na cidade de São Vicente, e reuniu aproximadamente 200 atletas de diversas cidades em uma competição restrita apenas a atletas credenciados na Federação Paulista de Fisiculturismo (IFBB/SP), a maior autoridade de fisiculturismo dentro do Estado de São Paulo. 

J. Cicero, como é conhecido, é o pioneiro no fisiculturismo são-roquense e vem representando a cidade na modalidade a quase duas décadas, colecionando títulos importantes como o de Campeão Paulista. Mas a trajetória do esportista não para e neste sábado (10) ele estará na cidade de Santos representando São Roque mais uma vez no 62*Mr Santos, um dos campeonatos de fisiculturismo mais antigos do Brasil e do Mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.