05/12/2016 às 17h04min - Atualizada em 05/12/2016 às 17h04min

São Roque recebe o 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata

Resultado do torneio definirá o Ranking 2016 da Federação Paulista de Golfe

Nos dias 10 e 11 de dezembro, São Roque, interior de São Paulo, receberá o 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata. O torneio, que definirá a classificação do Ranking 2016 da Federação Paulista de Golfe, contará com 80 jogadores federados da categoria masculina, que competirão na modalidade Stroke Play sob os mais altos padrões técnicos. 

 

O campo de golfe, que será utilizado para a disputa, fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, que também integra o hotel Villa Rossa e o renomado Restaurante Cascudo. Com 9 buracos e 2 diferentes saídas por volta, em uma área de 400 mil m², o campo oferece um amplo driving range, com 300 jardas de comprimento e um amplo putting green com 900 m². Pela alta qualidade técnica, o local é muito procurado por profissionais do esporte e escolhido para sediar campeonatos importantes. Sua estrutura contempla ponto de apoio, carrinhos para transfer entre os buracos e comissão de arbitragem.

 

Durante os dois dias, outras atividades também estarão na programação do Clube Vila da Mata. Além de acompanhar a competição, o visitante ainda poderá participar de uma exclusiva clínica de golfe, ver uma exposição de pintura da artista plástica Regina Helene, degustar vinhos e charutos, receber massagens, entre outras atividades.

 

Os jogadores inscritos receberão um kit com camiseta do evento e terão direito ao café da manhã, a uma cerimônia de premiação com um show e a um cocktail de encerramento.

 

Os interessados em participar das partidas devem fazer o download da ficha de inscrição no site da FPG (www.fpgolfe.com.br) na seção torneios, preencher os dados e enviar junto ao comprovante de pagamento para a Secretaria do Clube Vila da Mata nos seguintes emails: [email protected] e [email protected].

 

O evento conta com o patrocínio da Embrase e com o apoio das companhias Viva Amazon, Dom Tápparo, Charutos Habanos Specialists by Wilson Correia e Wine Lovers.

 

SERVIÇO

1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata

Data: 10 e 11 de dezembro

Horário: das 7h30 às 18 horas

Local: Clube Vila da Mata 
Rodovia Darcy Penteado, 2051 - São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.