02/12/2016 às 15h18min - Atualizada em 02/12/2016 às 15h18min

Paulistano Sub 15 disputará decisão do Torneio Paulista no dia 10 de dezembro

Jogo seria neste sábado mas foi adiado como forma de homenagem devido a tragédia que ocorreu com a equipe da Chapecoense

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A equipe Sub 15 do Paulistano disputará a final do Torneio Paulista no sábado (10), o jogo estava marcado para este sábado, dia 3, mas em virtude da tragédia ocorrida com a Chapecoense a data foi mudada.

Será seu segundo jogo contra o Comercial de Registro, após o empate por 1X1 ocorrido  no dia 25 de novembro, na cidade de Salto. O time de São Roque abriu o placar com Lucas Origuela, aos 8 minutos do primeiro tempo, porém, sofreu o empate ainda na etapa inicial e segurou o resultado.

O placar ainda assegurou a vantagem para o Paulistano, que joga por mais um empate para ser o campeão. Segundo o presidente da nova gestão à frente do clube, Rodrigo Braghetto, foi um resultado que mostrou a força do elenco Sub 15. “Nosso time mostrou total empenho fora de casa e conseguiu um resultado importante. Também conseguimos demonstrar ao nosso torcedor que os jogadores estão cientes da responsabilidade de representar a cidade de São Roque”, disse. 

Braghetto pediu apoio dos torcedores na decisão no próximo sábado, no Estádio Quintinão. “Peço aos torcedores de São Roque que compareçam para apoiarem nossos jogadores neste jogo tão importante para a história do esporte da cidade. Esses meninos trabalharam muito forte e merecem o apoio de cada torcedor”, enfatizou.

O segundo jogo entre o Paulistano e o Comercial de Registro será no sábado, dia 10 de dezembro, às 10h. Em caso de novo empate o título ficará em São Roque. A entrada no Estádio Quintino de Lima é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.