25/11/2016 às 15h59min - Atualizada em 25/11/2016 às 15h59min

São Roque e Mairinque recebem Caravana de Natal da Coca Cola neste domingo

São Roque e Mairinque receberão a tradicional Caravana de Natal da Coca Cola na mesma noite deste domingo, dia 27 de novembro.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

 

São Roque e Mairinque receberão a tradicional Caravana de Natal da Coca Cola na mesma noite deste domingo, dia 27 de novembro. A passagem da carreata começa em Mairinque, às 19h, saindo da Av. Mitsuke, seguindo pela Av. Chile, rua Antonio Zecchi, Av Dr. Lamartine Navarro, rua Santos Dumont, passando pelo pontilhão e seguindo na rua 27 de outubro até a Av. Conselheiro Francisco P. Mairinque, de onde seguira com destino a São Roque.

A caravana deve chegar em São Roque por volta das 20h45, começando seu trajeto pelo Colégio Manley Lane para então descer a avenida até as Casas Bahia e seguir pela Rua Padre Marçal até chegar a FAC São Roque, onde irá descer pela Rua Sotero de Souza até Avenida Marginal, seguindo assim até Avenida John Kennedy, na região do largo dos Mendes. Neste ponto a carreata subirá a Avenida Tiradentes até a rua Enrico Dell Acqua, seguindo com sentido ao Shopping São Roque até a Avenida Marginal, onde fará o retorno e seguirá em direção a Praça da República e depois até o Pátio Corina, na Rua Sotero de Souza, para depois passar pela Rua São Joaquim e finalizar seu trajeto nas ruas Quintino Bocaiuva e Ângelo Meneguesso.

Além de São Roque e Mairinque, a Caravana percorre os principais municípios da região, visitando uma população de mais de 1.6 milhão de habitantes nas cidades de Sorocaba, Mairinque, São Roque, Piedade, Ibiúna, Itu, Salto, Itapetininga, Tatuí, Votorantim, Cerquilho, Itapeva, Boituva e Araçoiaba.

Segundo a gerente da Sorocaba Refrescos, o projeto conta com seis caminhões iluminados e decorados com artes e personagens do universo natalino. “A decoração deste ano foi toda reformulada. Teremos o Papai Noel, Renas, Árvores de Natal, além do tradicional Urso Polar da Coca-Cola que estará em um caminhão com um Globo de Neve”, detalha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.