25/11/2016 às 15h00min - Atualizada em 25/11/2016 às 15h00min

Homem acusado de ameaçar mulheres na rua apanha do marido de uma das vítimas

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal São Roque Notícias / GCM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal São Roque Notícias / GCM

Um homem que supostamente estaria ameaçando mulheres, próximo a um dos semáforos da Avenida John Kennedy, foi agredido pelo marido de uma das vítimas, na tarde de terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil de São Roque, de acordo com as informações apuradas até o momento, o homem estaria pedindo dinheiro para os motoristas que paravam no semáforo, porém ele também estaria coagindo algumas mulheres em seus veículos, insinuando que estaria armado e ameaçando as vítimas.

Mas ao ameaçar uma mulher, ela fugiu no sinal verde e em seguida ligou para o seu marido, avisando sobre o ocorrido. Revoltado, o marido da suposta vítima foi até o local e agrediu o homem, que terminou com um corte superficial em sua testa. O acusado de ameaça, que afirmou ter 35 anos e ser morador de Itapeva, foi encaminhado para a Santa Casa de São Roque e ao ser abordado pelas autoridades, negou que teria ameaçadoas motoristas, afirmando que apenas estava pedindo dinheiro.

Entretanto a versão do acusado é diferente não apenas da versão da esposa do homem que o agrediu, mas também de outra suposta vítima, que entrou em contato com a Delegacia de São Roque e afirmou que também foi ameaçada pelo suspeito enquanto estava no semáforo.

Apesar das denúncias, até o fechamento desta matéria nenhuma das supostas vítimas prestou queixa contra o acusado. Como nenhum Boletim de Ocorrência foi feito contra o suspeito, apesar deste já possuir antecedentes de lesão corporal e ameaça, ele foi liberado após receber atendimento médico.

 “Se alguma pessoa se sentiu ameaçada pelo homem, ela tem todo o direito de procurar a delegacia e relatar os acontecimentos as autoridades, para que a Polícia Civil apure o caso”, afirmou o Escrivão Chefe da delegacia, Anderson Góes.

Segundo as autoridades, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal contra o marido da suposta vítima, que pode responder por lesão corporal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.