25/11/2016 às 14h53min - Atualizada em 25/11/2016 às 14h53min

Professora são-roquense lança livro infantil

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A professora Ana Márcia Assad Salim acaba de lançar o livro infantil “Simão, o trapalhão e outras histórias”. Com ilustrações de Carolina Mancini, o livro conta a história de Simão, um macaquinho trapalhão, do Pato Querêncio e de Pinaco, o cachorro que queria ser gato. A autora Ana Márcia Assad Salim é são-roquense, formada em Letras e Pedagogia com especialização em Educação Especial.

Desde criança a leitura faz parte do seu dia a dia. Atualmente trabalha na Prefeitura da Estância Turística de São Roque e o livro é a realização de um sonho.

No livro, Ana Marcia faz um agradecimento especial. “A Deus pelo dom, aos meus pais pelo amor eterno, aos meus irmãos pelo companheirismo de sempre, aos meus avôs, tios e primos pela infância feliz, aos meus professores pelos ensinamentos, em especial a professora Fanny Ghissardi (in memorian) que sempre acreditou em mim. A todos vocês minha gratidão. Para Gabriela e Carolina, com carinho, tia Ana”.

O jornalista Carlos Mello recebeu um livro de presente na redação do JE com os seguintes dizeres: “Ao dinâmico jornalista Carlos Mello do Jornal da Economia, com carinho e admiração”.

A equipe do Jornal da Economia cumprimenta e parabeniza a escritora por esta importante conquista. “Num país onde a educação é colocada em segundo plano, onde os políticos se esquecem da essência que é a educação, podemos encontrar pessoas que se preocupam de fato com a formação do ser humano. Parabéns Ana Marcia e que Deus continue te abençoando e inspirando para outros trabalhos tão importantes e bonitos como este”. Comentou Carlos Mello.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.