18/11/2016 às 13h51min - Atualizada em 18/11/2016 às 13h51min

Acusado de roupar helicóptero vestido de Papai Noel participa de audiência em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto:
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto:

Nabiel da Silva Cordeiro, acusado de roubar um helicóptero em Mairinque vestido de Papai Noel, em novembro de 2015, participou de uma audiência sobre o caso nesta quinta-feira (17), no Fórum de Mairinque.

Além de Nabiel, também foram ouvidas outras testemunhas, como policiais que atenderam a ocorrência e outros envolvidos no caso. As duas Delegadas de Mairinque, Dra. Fernanda Ueda e Dra. Simona, também estiveram presentes durante a audiência, que terminou por volta das 17h30.

De acordo com reportagem divulgada pelo portal G1, o julgamento do acusado segue em segredo de justiça.

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2015, quando um homem fantasiado de Papai Noel deixou o Campo de Marte, em São Paulo, em um helicóptero com destino a Mairinque. O homem afirmou ao piloto que faria um evento de confraternização de Natal em uma chácara da cidade, porém quando o helicóptero pousou em um campo de futebol existente na propriedade, o criminoso rendeu o piloto com a ajuda de dois comparsas, amarrando a vítima com fita adesiva e uma corda em uma casa casas do local e fugindo com a aeronave.

Nabiel foi preso na Bahia no dia 08 de janeiro e transferido para Sorocaba no dia seguinte. Rodrigo Senna, suspeito de dar auxílio para o "Papai Noel" e apontado pelas autoridades como o piloto que levou a aeronave após o roubo, foi preso no Campo de Marte, em São Paulo. Eduardo de França também foi preso sob acusação de envolvimento no crime pois, teria levado Nabiel até o aeroporto na capital paulista.

A aeronave roubada não foi localizada. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.