18/11/2016 às 10h12min - Atualizada em 18/11/2016 às 10h12min

Dois carros colidem em acidente no cruzamento do bairro Vila Nova

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Dois veículos colidiram no cruzamento entre as avenidas Prefeito Bernardino de Lucca e Piracicaba, no bairro Vila Nova, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, um Corsa seguia pela Bernardino de Lucca com sentido ao bairro Guaçu, quando ao passar pelo cruzamento acabou colidindo com um Citroen que seguia pela mesma via com sentido a Mairinque e realizou uma conversão irregular na Avenida Piracicaba para seguir com sentido a São Roque. A força da colisão fez com que o Citroen girasse na pista, destruindo a frente de ambos os veículos.

Três pessoas estavam no Corsa no momento do acidente, um casal e uma criança. O motorista não sofreu ferimentos, porém sua esposa e sua neta foram levadas para a Santa Casa de São Roque  pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros após reclamarem de dores no peito. Segundo as autoridades, as dores devem ser recorrentes da pressão dos cintos de segurança que as duas usavam no momento do acidente, porém foram levadas para serem avaliadas por um profissional médico como medida preventiva.

A motorista do Citroen também não sofreu ferimentos. A mulher é moradora de Sorocaba e trabalha em São Roque. A Polícia Militar isolou parte das pistas até que ambos os motoristas acionassem seus seguros e os guinchos retirassem os carros do local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.