16/11/2016 às 16h21min - Atualizada em 16/11/2016 às 16h21min

Caminhão bate em poste na Avenida Brasil

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

Um caminhão bateu em um poste localizado na Avenida Brasil, em São Roque, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o veículo seguia pela Avenida Bandeirantes quando, ao realizar a curva na Avenida Brasil, bateu no poste que se encontrava na esquina entre as duas vias.

A colisão esmigalhou parte do poste, deixando o aparato praticamente pendurado pela fiação elétrica, o que causou uma queda de energia na região. O caminhão seguiu viagem, mas foi interceptado por agentes de trânsito que se encontravam Largo dos Mendes e, que ao tomarem conhecimento do ocorrido, partiram na busca do veículo e o interceptaram  próximo ao bairro Guaçu, perto do estabelecimento comercial Nacobase.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O motorista do caminhão é morador do bairro Vila Aguiar e estava indo para Jundiaí, onde abasteceria o veículo para então iniciar uma viagem até Fortaleza. Em depoimento dado a nossa reportagem, o homem afirmou que não notou que havia atingido o poste com a lateral do caminhão, só tomando conhecimento do fato quando foi abordado pelas autoridades. Apesar do estrago causado ao poste, o caminhão sofreu apenas uma pequena avaria na lateral de sua carroceria.

Parte da Avenida Brasil foi bloqueada pelos agentes de trânsito e uma porção do fornecimento de energia foi restabelecido na região. A CPFL irá realizar a troca do poste. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.