11/11/2016 às 15h20min - Atualizada em 11/11/2016 às 15h20min

PM retoma Força Tática na região de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

A polícia Militar retomou no na segunda-feira (dia 07) as atividades de Policiamento Tático nas cidades de São Roque, Mairinque e Araçariguama. Neste primeiro momento, duas equipes de Força Tática realizarão suas atividades em horários alternados,de acordo com as necessidades de cada região, já que a situação de cada município é avaliada por um estudo de dados estatísticos que apontam as áreas e horários mais.

A Força Tática irá patrulhar as ruas e bairros de São Roque, Mairinque e Araçariguama (área compreendida da 2ª Cia Territorial) e se necessário também contará com o apoio das demais Forças Táticas que compõem o 50º Batalhão do Interior. Com a volta do policiamento tático, a PM espera uma melhor resposta de apoio para as viaturas de atendimento do 190, além da diminuição dos índices de ocorrências criminosas em nossa região.

“A Força Tática foi remanejada e centralizada na sede do 50º Batalhão em Itu há cerca de dois anos atrás, de onde eram direcionadas para as operações conforme os índices criminais. Porém devido à demanda para os oitos municípios que abrangem o 50º Batalhão, bem como o tamanho da área territorial, o atual comandante do 50º Batalhão, Major PM Sergio Kazuo Abe, restabeleceu em nossa região a Força Tática dando ao Comandante da 2ª Cia PM, Capitão PM Carlos Ricardo Ceoloni, total controle sobre o planejamento estratégico de policiamento da modalidade na região”, afirmou a corporação em nota enviada a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.