09/11/2016 às 14h39min - Atualizada em 09/11/2016 às 14h39min

Prefeito eleito Claudio Góes anuncia os primeiros membros de seu futuro governo em São Roque

da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE
da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE

O Prefeito Eleito em São Roque, Cláudio Góes anunciou a poucos instantes em sua página no Facebook os primeiros diretores que farão parte da sua gestão a partir de 2017. Rafael Alexandre Bonino já havia sido anunciado previamente como o nome à frente do Departamento Jurídico da futura gestão, entretanto outros nomes surgem nesta tarde e entre eles o do vice-prefeito eleito José Weber Freire Macedo, que estará à frente do Departamento de educação. Confira os nomes abaixo:

Rafael Alexandre Bonino - Departamento Jurídico.
José Weber Freire Macedo - Departamento de Educação.
Carla Rogéria Agostinho - Departamento de Finanças. 
Andréa Moraes Rodrigues - Departamento de Saúde.
Antonio Augusto Godinho – Departamento de Obras.

Transição entre governos

O futuro governante continua com suas ações relativas à transição entre governos municipais. “Nesta semana, dando sequência aos trabalhos, após contato com os representantes da Administração Municipal, toda equipe de transição está programando as visitas aos departamentos da Prefeitura” afirmou o futuro governante.

De acordo com informações também compartilhadas através do Facebook, o político participou juntamente com o vice prefeito eleito Professor Weber e dois integrantes da equipe de transição (Rafael Bonino e Marcelo Marques) de uma reunião com os vereadores eleitos de São Roque.

Visita ao Palácio dos Bandeirantes

Cláudio Góes, também visitou na manhã desta quarta-feira (09) o Palácio dos Bandeirantes, onde se reuniu com o secretário chefe da Casal Civil, Samuel Moreira, segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz. Na companhia da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e do ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho, o prefeito eleito abordou diversos temas ligados principalmente a infraestrutura da cidade, como a reconstrução do trecho final da Avenida Antonino Dias Bastos, via marginal do município e que foi parcialmente destruída pela enchente de março, e a pavimentação do Jardim Vitória (Campininha).

A possibilidade do alargamento do viaduto da Fepasa, no trecho inicial da Rodovia Quintino de Lima, também foi discutido já que mesmo com o grande fluxo de veículos no local, o arco somente permite a passagem de um único veículo por vez, fator que já acarretou acidentes no local. A manutenção da Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso à Castello Branco) e o Conjunto Habitacional Lago dos Patos (Goianã) também estavam entre os temas tratados.

Cláudio Góes com ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho (à esquerda), secretário Samuel Moreira e a deputada estadual Maria Lúcia Amary (portal Vander Luiz)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.