01/11/2016 às 10h00min - Atualizada em 01/11/2016 às 10h00min

Policias Militares realizam sonho de criança em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Polícias Militares realizaram no dia 30 de outubro o sonho de um garotinho da cidade de Mairinque. Rafael tem apenas quatro anos e por ser um grande fã da PM, pediu a sua mãe que realizasse uma festa de aniversário temática, em homenagem as pessoas a quem tanto admira.

A mãe do garotinho concordou e não apenas realizou o pedido do jovem, como também entrou em contato com a Polícia Militar de Mairinque perguntando se alguma das autoridades poderia comparecer a festa, pois seria um momento muito especial para seu filho. O batalhão não poderia deixar de atender este convite tão especial e no dia do evento uma equipe composta pelo Cabo Wendel e Soldado Ishizuka  passaram na casa do pequeno Rafael para prestarem suas homenagens, o que surpreendeu o pequeno, que ficou todo feliz com a presença dos policiais e saiu correndo em direção a eles e os abraçou.

Rafael pediu para tirar fotos com as autoridades, conversou com eles e se divertiu entrando na viatura da corporação, conhecendo um pouco mais sobre o cotidiano daqueles a quem chama de heróis. "Foram momentos de carinho, admiração e amor tão sinceros pela Polícia Militar, que o presente acabou sendo para nós  Policiais Militares. É gratificante ver o sorriso estampando no rosto desse garoto, parabéns aos pais pela iniciativa e lembre-se que sempre que precisarem podem dispor da Polícia Militar", afirmou o Cabo Wendel. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.