28/10/2016 às 10h58min - Atualizada em 28/10/2016 às 10h58min

Niltinho Bastos deve ser o novo presidente da Câmara de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz

O vereador eleito Niltinho Bastos  deve ser o presidente da Câmara Municipal de São Roque em 2017.
Em entrevista a Rádio Coluna FM, o futuro legislador afirmou ao jornalista Vander Luiz que sua eleição para líder do legislativo de São Roque é quase certa. "Hoje a chance de ser presidente é de 90%", afirmou.

Por ter sido o vereador mais votado em São Roque, Niltinho já comandaria a sessão que vai dar posse ao prefeito e aos vereadores eleitos, porém é muito provável que ele continue como o presidente do legislativo pelo restante do ano.

Segundo matéria veiculada no Portal Vander Luiz, os vereadores Israel Toco (PSDB) e Maurinho de Góes,que apoiaram o prefeito eleito Claudio Góes, já abriram mão da presidência e o mais provável é que uma única chapa seja apresentada para concorrer a mesa diretora da casa de Leis de São Roque e que deve ser composta unicamente por apoiadores do candidato tucano, com Toco (primeiro vice-presidente), Marquinho Arruda (segundo vice-presidente), Cabo Jean (primeiro secretário) e Alexandre Pierroni Veterinário (segundo secretário).

Confira a entrevista completa do vereador através do portal Vander Luiz.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.