27/10/2016 às 22h26min - Atualizada em 27/10/2016 às 22h26min

“UP! 50 dicas para decolar na sua carreira” chega às livrarias para abordar o fator mais importante em um profissional: o seu comportamento

Coach de carreira e professora dos cursos de MBA na Fundação Getúlio Vargas, Daniela do Lago reúne em sua nova obra 50 artigos inéditos com dicas úteis para quem está nas mais diferentes etapas da carreira

Direcionado a qualquer pessoa que faça parte do mercado de trabalho - seja ela um estagiário, líder de equipe ou empresário -, o segundo livro da coach de carreira e professora da Fundação Getúlio Vargas, Daniela do Lago, chega às prateleiras de todo o país neste mês de setembro. Lançamento da Integrare Editora, “UP! 50 dicas para decolar na sua carreira” reúne crônicas, críticas, provocações e reflexões para provar que o fator mais importante na vida corporativa moderna não é a habilidade técnica, mas, sim, o comportamento de cada profissional.

“A maioria dos profissionais é contratada para trabalhar em uma empresa a partir de suas habilidades e de seu histórico, mas a verdade é que uma carreira é impulsionada ou derrubada pela parte comportamental”, afirma a autora. “De uma forma prática e aplicável, a obra traz conceitos acadêmicos consolidados sobre comportamento no trabalho e trata das regras que regem o jogo das relações no ambiente corporativo”, complementa.

O conteúdo da publicação foi organizado de forma bastante original e é dividido em quatro blocos com orientações específicas para diferentes momentos e situações da vida profissional: “início da carreira”, “a mulher no mercado de trabalho”, “o papel do líder” e “a importância de um upgrade na carreira”. Cada um deles traz o seu próprio prefácio, escrito, respectivamente, pelos respeitados especialistas Leo Fraiman, Leila Navarro, Eugenio Mussak e Marcelo Ortega.

“Meu desejo, como professora da área de gestão de pessoas e pesquisadora sobre carreira, é que minhas dicas possam ajudar efetivamente os profissionais a terem uma carreira bem sucedida e mais equilibrada, para que possam   ter uma vida plena, com satisfação e grandeza”, finaliza Daniela.

 

“UP! 50 dicas para decolar na sua carreira” é o segundo livro escrito por Daniela do Lago, que, em 2014, lançou “Despertar Profissional”, também pela Integrare Editora. A especialista é mestre em Administração com foco no Comportamento Organizacional pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, fez MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é bacharel em Administração pela Fundação Santo André, tem formação internacional em coaching e especialização para liderança.

 

   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.