26/10/2016 às 13h57min - Atualizada em 05/11/2016 às 11h19min

“Quem Segura essa Batata” volta a Avenida Bandeirantes neste sábado

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook

A barraca da ação “Quem Segura essa Batata” volta a oferecer as deliciosas batatas recheadas da Chef Lilian Sanjuan, na Avenida Bandeirantes, neste sábado no horário de almoço e jantar. 

O container foi instalado no local pela empresa Soldatopo e a implantação dos sistemas de água e energia ficou a encargo da Prefeitura de São Roque. Desde que foi instalado no local, a barrava é aberta ao público em dias específicos, portanto, não perca esta oportunidade de apreciar as batatas mais famosas da região.  A campanha “Quem segura essa batata” é idealizada pela Chef Lilian Sanjuan e tem o objetivo de angariar fundos que auxiliem a são-roquense em sua luta contra um câncer raro. A ação tomou âmbito nacional e já contou com o apoio de diversos artistas, como a apresentadora Xuxa. Nesta terça-feira, Lilian tomou a sua setima injeção do seu atual tratamento, mas a luta continua e agora os esforços são necessários para pagar os custos da 8º dose do medicamento.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.