26/10/2016 às 09h33min - Atualizada em 26/10/2016 às 09h33min

Acaba greve dos ônibus em Mairinque e Alumínio

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Protti
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Protti

A greve promovida pelos trabalhadores da empresa Jundiá e apoiada pelo Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região acabou na madrugada desta quarta-feira (26). Segundo informações do sindicato, após reunião realizada na noite de terça-feira (25) com a Jundiá, responsável pelo transporte urbano nos municípios de Alumínio e Mairinque, ficou acertado que a empresa iria depositar o adiantamento salarial de todos os trabalhadores até às 14h de hoje.

“Caso a empresa não cumpra com o acordado e o adiantamento salarial não esteja na conta de todos até às 14h, a categoria deve retomar a paralisação, recolhendo novamente os ônibus à garagem”, completa o sindicato.

A greve teve início na segunda-feira (24) e todos os 226 trabalhadores do setor urbano aderiram à greve. Os trabalhadores que operam as linhas de fretamento na empresa, com o transporte para a empresa CBA, foram os únicos que continuaram trabalhando com concordância do Sindicato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.