25/10/2016 às 14h36min - Atualizada em 25/10/2016 às 14h36min

Unidade do SEBRAE será inaugurado em Ibiúna

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura de Ibiúna irá inaugurar no dia uma unidade do SEBRAE no município. A cerimônia de inauguração será realizada no dia 18 de novembro, às 10h, na Secretaria de Indústria e Comércio e contará com a presença da diretoria do SEBRAE SP, da gerência do SEBRAE Regional, de secretários municipais, empresários e parceiros.

“O SEBRAE prestará um importante serviço para os comerciantes e empresários do nosso município. Quero parabenizar a todos que se dedicaram para que esta ação se torne realidade e contribua para o desenvolvimento de Ibiúna”, destaca o Prefeito de Ibiúna, Fábio Bello.

Com a inauguração, já no dia 21 de novembro ocorrerá o primeiro grande evento do SEBRAE Ibiuna, com a realização do fórum, “Como usar as redes sociais a favor de sua empresa”, que acontecerá das 18h às 22h. O evento tem como objetivo demonstrar a importância da utilização das redes sociais para divulgação e relacionamento por meio do conhecimento do comportamento do consumidor, planejamento com dicas sobre o Facebook, Instagram, LinkedIn e novas tecnologias, como fotos e vídeos 360° e realidade virtual aplicada aos negócios.

O Fórum será realizado na Faculdade Estácio, localizada na Rua Zico Soares, 108, Centro.

Inscrições abertas – Vagas Limitadas

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. As vagas são limitadas e devem ser feitas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, 70, Centro. Outras informações pelo telefone (15) 3241-5255.

Confira a Programação do Fórum 

18h – Recepção e Credenciamento

18h20 – Abertura
18h30 – Palestra: O poder das Redes Sociais e as mudanças no mundo dos negócios. Fabricio Guilherme, Consultor de Negócios do Sebrae SP
20h – Check-up Empresarial
20h30 – Intervalo – Networking
20h50 – Palestra: Novas tecnologias e Realidade Virtual aplicada aos negócios, Renato Rodrigues, Diretor da Stratos360
21h30 – Talk Show / Sebrae Responde – Debate com as participantes sobre os Desafios da Internet e o Consumidor Digital
22h – Encerramento


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.