25/10/2016 às 13h37min - Atualizada em 25/10/2016 às 13h37min

Morre o ex-jogador e antigo capitão da Seleção Brasileira Carlos Alberto Torres

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet

Faleceu nesta terça-feira (25), vítima de enfarte aos 72 anos, o ex-jogador e capitão da Seleção Brasileira de futebol Carlos Alberto Torres. O antigo lateral-direito foi o capitão da "Seleção Canarinho" na conquista do Tricampeonato Mundial, disputado no México em 1970.

A trajetória de sucesso do atleta começou nas categorias de base do Fluminense, e ao longo de sua trajetória como jogador, vestiu as camisas do Santos, Botafogo, Flamengo e New York Cosmos, além é claro da própria Seleção Brasileira.

Após encerrar a carreira de jogador, em 1982, foi à vez de participar do futebol como técnico, onde também alcançou grandes feitos como o Campeonato Brasileiro de 1983, pelo Flamengo, a Copa Conmebol, em 1993, pelo Botafogo, e o Campeonato Carioca pelo Fluminense, em 1984.

Além de uma campanha de sucesso como atleta, Capita, como era carinhosamente conhecido também criou uma trajetória expressiva na televisão e trabalhava no canal SporTV como comentarista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.