25/10/2016 às 10h01min - Atualizada em 25/10/2016 às 10h01min

Carro capota em acidente na Castello Branco

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Eder B. Martins
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Eder B. Martins

Um carro capotou em um acidente ocorrido na tarde de domingo (23), no Km 66 da Rodovia Castello Branco, na região de Araçariguama. Segundo informações da CCR ViaOeste, o veículo seguia pela via no sentido interior quando, por volta das 16h14, a motorista perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo contra a defensa da pista.

Com o impacto o carro capotou e terminou tombado na pista. A ViaOeste foi acionada para atender a ocorrência e a ambulância da concessionária esteve no local. Após imobilizar a vítima e aplicar os primeiros procedimentos de socorro, os profissionais encaminharam a paciente até o Hospital São Camilo, de Itu, com ferimentos leves.

Devido ao acidente, duas faixas da rodovia foram bloqueadas enquanto a vítima era socorrida e o carro capotado era retirado do local, o que acabou gerando lentidão no tráfego da região por cerca de um quilômetro. A pista foi liberada as 17h06 e o trânsito passou a fluir normalmente.  

Veja mais imagens do acidente abaixo, enviadas pelo leitor Eder B. Martins. Contribuía você também para o Jornal da Economia e nos envie fotos, vídeos, sugestões ou criticas através do nosso WhatsApp (11 97684-0303), e-mail ([email protected]) ou através da nossa página do Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.