24/10/2016 às 11h06min - Atualizada em 24/10/2016 às 11h06min

Homem é preso após transportar maconha em tanque de combustível em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Um homem foi preso por policiais militares neste domingo (23), após ser flagrado transportando tijolos de maconha em seu carro, no km 55 da Rodovia Castelo Branco, em São Roque.

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, as autoridades receberam informações sobre o veículo através de uma denúncia anônima, que informou que o carro estaria transportando drogas de São Paulo para Votorantim (SP). Assim que avistaram o veículo os policiais abordaram o automóvel e após revistarem o carro, descobriram que o motorista estava transportando cerca de quatro quilos de maconha que estavam escondidos dentro do tanque de combustível do veículo. Os entorpecentes estavam prensados em formato de tijolo para facilitar o transporte.

Com o delito consumado, o suspeito foi levado para a Delegacia de São Roque, onde foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.