19/10/2016 às 21h36min - Atualizada em 19/10/2016 às 21h36min

Black+Decker destaca cinco eletrodomésticos indispensáveis para quem está montanto a casa nova

São itens que vão tornar as tarefas cotidianas mais práticas, além de possuírem um design moderno e inovador.

 

 

Para quem acabou de casar, vai morar sozinho ou, simplesmente, vai mudar para uma casa nova, a Black+Decker resolveu dar uma ajuda e indicar alguns eletrodomésticos que não podem faltar no dia a dia. São itens que vão tornar as tarefas cotidianas mais práticas, além de possuírem um design moderno e inovador. Confira:

 

 

 

Aspirador de pó Black+Decker A4A

 

 

Emborrachado na cor azul e com tubo prolongador em aço inoxidável, o Aspirador de pó Black+Decker A4A possui 1.400 Watts de potência, controle de sucção ajustável e sistema ciclônico, que permite mais velocidade e melhor desempenho durante a limpeza dos ambientes. Além disso, pensando em mecanismos que tornem a sua utilização mais simples e fácil, o acionamento do produto é feito por meio de pedal e o cabo elétrico tem sistema de recolhimento automático.

 

O modelo conta ainda com coletor de pó lavável e filtro Hepa, que devolve ao ambiente um ar 99,97% livre de micropartículas. Também acompanha mangueira flexível, bocal multiuso com funções aspirar e escovar, bocal liso para limpeza de colchões, cortinas e estofados, e bocal chanfrado 2 em 1 para limpeza de cantos, frestas e áreas de difícil acesso.

 

Ferro a vapor Black+Decker AJ3032

 

 

Com um design moderno e robusto, o novo Ferro a vapor AJ3032 possui reservatório de água removível para facilitar na hora de encher e esvaziar o tanque. O produto também se destaca por ter base com revestimento Ceramic Gliss, que desliza suavemente e evita o excesso de brilho em tecidos delicados, e, por possuir a função vapor vertical, permite eliminar pequenos amassados das roupas diretamente no cabide.

 

O modelo pode ser utilizado a seco ou a vapor e conta com diferenciais como: ajuste da intensidade de vapor, spray frontal, seletor para a escolha do tipo de tecido, sistema autolimpante, ponta afunilada ideal para passar em áreas com botões e golas, poupa botões em toda a lateral, reservatório translúcido para indicar o nível de água, luz indicadora de funcionamento e cabo anatômico com giro 360º.

 

Mixer vertical Black+Decker 3 em 1 SB60

 

Prático e compacto, o Mixer vertical Black+Decker 3 em 1 SB60 possui controle de velocidade e função turbo, o que o torna ideal para quem precisa de um produto para triturar e misturar alimentos, preparar temperos e molhos, bater claras em neve, além de bebidas, como sucos e vitaminas.

 

O modelo conta com cabo anatômico, lâmina em aço inoxidável, haste em aço escovado e acompanha copo medidor de 700ml com tampa de borracha, recipiente para a função miniprocessador, também com tampa de borracha, batedor para ovos e suporte de parede.

 

Panela elétrica Black+Decker PE1000

 

 

Ideal para preparar diferentes pratos, salgados e doces, a Panela elétrica PE1000 é indicada para cozinhar, refogar, fritar e grelhar de maneira prática. O modelo conta com acabamento interno antiaderente, dessa forma o alimento não gruda e facilita a limpeza, e cabo elétrico removível, o que permite que a panela seja levada diretamente à mesa. Possui também tampa de vidro temperado, luz indicadora e controle de temperatura até 200 °C.

 

Forno elétrico Black+Decker FT45

 

 

O novo Forno elétrico FT45 é a opção ideal para quem precisa de um produto compacto para preparar assados, tostar, grelhar e gratinar alimentos, mas que possua a mesma eficiência dos modelos convencionais. Com amplo espaço interno (45 litros), conta com duas resistências que podem ser acionadas separadamente de acordo com cada receita: inferior (esquentar e assar), superior (grelhar, dourar e gratinar) ou as duas ao mesmo tempo (tostar e esquentar).

 

O modelo também possui luz interna, que possibilita visualizar melhor o cozimento do alimento, além de facilidades como desligamento automático e campainha sonora que avisa quando a receita está pronta, temperaturas que variam de 0 a 250º, timer de até 60 minutos, três níveis de encaixe para a bandeja, luz indicadora de funcionamento, bandeja e grelha para assar.

 

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

www.facebook.com.br/BlackeDecker

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.