17/10/2016 às 10h19min - Atualizada em 17/10/2016 às 10h19min

Caminhada histórica de Mairinque

Lucienne Cavalcanti Ferraz - Foto: Divulgação
Lucienne Cavalcanti Ferraz - Foto: Divulgação

A AMPF, Associação Mairinquense de Preservação Ferroviária, em comemoração aos 126 anos da cidade, convida você e sua família para a Caminhada Histórica de Mairinque.

Será uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade de Mairinque.

A caminhada será repleta de surpresas e interatividade, percorrerá alguns dos pontos mais importantes da história da cidade onde, em cada local, será realizada uma apresentação. Seu início será na Praça da Vila Sorocabana, finalizando no Horto Florestal, onde haverá apresentação de bandas que poderá ser apreciada saboreando um delicioso churrasquinho!

Venha participar desse dia de alegria e curiosidades!

•    Data: 23/10 - domingo
•    Encontro: 9h00 na Praça da Vila Sorocabana
•    Saída: 10h00
Informações: 11 - 9.7350-3746 - Jorge Derosa
11 - 9.8963-2928 - Lucienne Cavalcanti Ferraz

A AMPF

A AMPF, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, apolítica, de caráter cultural, sociopedagógica, instrutiva e recreativa.

Sua finalidade primária é a preservação, conservação, coleção, restauração de objetos da história das ferrovias, assim como a valorização da pessoa do ferroviário e de seu trabalho como peça fundamental no desenvolvimento das ferrovias do país e, principalmente na história de Mairinque.

Mas a AMPF vai muito além disso. Nosso trabalho também consiste em fomentar a cultura, a educação, o entretenimento e o lazer em nossa cidade que está recheada de talentos e assim, valorizar o que temos de melhor: a nossa comunidade, o nosso povo.

E para isso criamos as Comissões da AMPF, onde cada uma, em sua área específica – Artes, Social, Horto Florestal, Gastronomia, Patrimônio Histórico, Comunicação – , apoiará você a ser um idealizador de projetos visando sua viabilidade e implementação.
A AMPF orientará no suporte necessário para que você possa desenvolver seu projeto, tanto nas dependências da Estação Ferroviária quanto no bairro de seu interesse. Esse suporte poderá abranger os mais variados aspectos, dependendo de cada proposta elevando em consideração seus interesses e de todos os envolvidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.