14/10/2016 às 11h15min - Atualizada em 14/10/2016 às 11h15min

Amigos da prefeita eleita Lili Aymar promovem festa da vitória em Araçariguama

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Evento organizado pelos amigos da Prefeita Eleita Lili Aymar, irá celebrar a vitória da primeira Prefeita Eleita na história da cidade e região, além de comemorar também o Dia das Crianças com brinquedos infláveis, shows com artistas locais, churrascada e boi no rolete.

Eleitos com 6.080 votos, Lili Aymar (PV) e seu vice Joca (PMDB), irão celebrar em grande estilo a vitória nas eleições 2016 junto com a população, em uma super festa preparada por um grupo de amigos neste domingo 16, a partir das 12h43 no Parque da Mina do Ouro. Segundo os organizadores, a idéia da festa é comemorar e agradecer a todos que acreditaram nas propostas e no desejo de trazer novas conquistas para a reconstrução de Araçariguama. “Gostaria de convidar todos os araçariguamenses para prestigiarem a Festa da Vitória e nossa homenagem ao Dia das Crianças de Araçariguama. As eleições terminaram e agora vamos todos juntos festejar essa nova fase que será de mudança, de investimentos, de reconstrução e de muito compromisso com a cidade, mas principalmente com você, amigo eleitor, que depositou a confiança na Lili, no Joca e nos vereadores de nossa coligação” enfatizou o coordenador geral da campanha, o ex Prefeito Carlos Aymar. O evento vai contar ainda com churrascada, boi no rolete, brinquedos infláveis, shows com artistas locais e muita diversão.

Louvor e adoração com a cantora eyshila

A cantora gospel Eyshila será a principal atração da programação que celebrará a vitória da Prefeita Eleita Lili Aymar. Interprete do louvor Reconstruir, tema das aberturas do discurso da então candidata Lili Aymar, Eyshila fará um apresentação emocionante, com muito louvor e adoração, em forma de agradecimento.

Arrastando multidões em suas apresentações pelo Brasil, a cantora é uma das mais populares cantoras gospel do Brasil com 12 discos lançados na carreira, tendo sido indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus, o Brasil Te Adora. Entre os sucessos de sua carreira estão, como ‘Posso Clamar’, ‘Terremoto’, ‘Fiel a Mim’, ‘Chuva de Poder’, ‘Até Tocar o Céu’, ‘Deus Proverá’, ‘Nada Pode Calar um Adorador’ e outros.

Pagode e alegria com grupo molejo

Com 28 anos de carreira, novo show, nova turnê e relembrando todos os grandes sucessos, o grupo Molejo, vai agitar a Festa da Vitória com muito samba, pagode, alegria e irreverência. No show, o grupo vai cantar os principais sucessos da carreira e músicas do novo CD “Molejo Club”. No repertório estão “Brincadeira de criança”, “Dança da vassoura”, “Cilada”, “Caçamba”, “Garoto Zona Sul”, “Clínica geral”, “Não quero saber de ti titi”, quot;Voltei", "Personal", "OhPai", "Tudim", "Fofoca é Lixo", entre outros.

Confira a programação:

12h43 Abertura do evento

13h Shows com artistas locais

14h30 Louvor e Adoração com a cantora Eyshila ao Vivo

16h Pagode e Alegria com o Grupo Molejo

Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.