11/10/2016 às 10h45min - Atualizada em 11/10/2016 às 10h45min

Polícia Civil de São Roque prende procurado da Justiça

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque prendeu na madrugada desta terça-feira (11) Mauricio Carvalho Cavalcante, procurado pela justiça por uma série crimes. Segundo informações das autoridades, o acusado tem uma extensa ficha de delitos com mandados de prisão por homicídio, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de estar sendo investigado sob a acusação de associação criminosa e estupro de vulnerável.

Maurício tem 22 anos e foi capturado em Cotia, em um ônibus que se dirigia para a baixada santista. Com as informações de que o homem estaria no veículo, os policiais abordaram o coletivo e conseguiram identificar e prender o suspeito, que não ofereceu resistência. “Segundo informações preliminares, ele estaria levando grande quantidade de drogas para serem vendidas na região da baixada santista, uma vez que está diretamente ligado ao tráfico de drogas”, afirmou a Polícia Civil em nota enviada a nossa redação.

O indivíduo foi encaminhado a unidade provisória de presos de São Roque e ficará à disposição da Justiça. A prisão de Maurício é o resultado de um processo de investigação de meses e que envolveu diversas ações por parte das autoridades, no combate a criminalidade e ao tráfico de drogas na região.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.