06/10/2016 às 15h23min - Atualizada em 06/10/2016 às 15h23min

Iguatemi adere à campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama

Shoppings abraçam o tradicional Outubro Rosa e irão doar um dia (26/10) da receita de seu estacionamento para Américas Amigas

O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, os shoppings irão doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.

 

Desde o dia 01 de Outubro a cor rosa tomou conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, as fachadas iluminadas e todo o paisagismo  voltado para a campanha. Os shoppings também realizam a campanha “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento da última quarta-feira do do mês, 26/10, para a Américas Amigas, com intuito de auxílio da prevenção do câncer de mama.

 

A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.

 

“Estamos muito felizes por poder participar mais uma vez do Outubro Rosa, um projeto especial, que luta por uma causa tão nobre. Com as ativações, queremos engajar nossas clientes e incentivá-las a realizarem o exame de mamografia. Desde 2003, realizamos a campanha Estacionou, Doou, que é sempre um sucesso. Estamos com excelentes expectativas de participação do público”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.  

 

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante o mês de outubro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.