30/09/2016 às 14h01min - Atualizada em 30/09/2016 às 14h01min

Guarda Municipal apreende moto em São João Novo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / ROMU
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / ROMU

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de São Roque apreendeu uma motocicleta durante uma autuação de pratica de direção perigosa em São João Novo, na noite de terça-feira (27). Atendendo ao pedido  da população, as autoridades realizavam um patrulhamento nas proximidades da escola E.E. Profº Epaminondas de Oliveira para reprimir a prática de usuário de drogas direção perigosa.

Em um primeiro momento as autoridades visualizaram um homem que empinava a sua moto nas proximidades da escola e ao ser abordado pelas autoridades, foi autuado pela infração e, como era maior e estava com os documentos do veículo em dia, foi liberado em seguida.

Pouco tempo depois as autoridades também se depararam com outro caso de direção perigosa, porém desta vez mais grave, ao avistarem um jovem que também empinava sua moto com uma passageira na garupa, que estava sem capacete. Os dois foram abordados pelas autoridades, que constataram que a jovem na garupa era menor de idade e que o motorista (maior) não tinha habilitação.

A moto utilizada pelo casal era de São Vicente e não constava nos registros como roubada, entretanto estava com o seu documento bloqueado por falta de pagamento da taxa de transferência e constava com uma série de documentos em atraso e, deste modo foi apreendida pelas autoridades e para o pátio da CIRETRAN de São Roque.

O motorista recebeu duas autuações, uma por andar sob uma das rodas e outra por andar com um garupa sem capacete. A jovem foi entregue aos cuidados da mãe. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.