28/09/2016 às 19h17min - Atualizada em 28/09/2016 às 19h17min

Vítima morre após caldeira de empresa explodir em Araçariguama

Outra pessoa foi socorrida com queimaduras no rosto. Corpo de Bombeiros e perícia trabalharam no local.

Uma pessoa morreu e outra teve queimaduras no rosto após a caldeira de uma fábrica de ligas metálicas explodir na tarde desta quarta-feira (28), no Condomínio Industrial de Araçariguama (SP). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que trabalhou em conjunto com a Defesa Civil, o funcionário que morreu carbonizado teria colocado uma substância no tanque úmido, causando o acidente. O fogo foi contido após duas horas de trabalho da equipe no local.

Ainda segundo os bombeiros, dois caminhões e uma unidade do resgate foram encaminhados ao local da ocorrência, próximo ao quilômetro 54 da rodovia Castelo Branco. 

O corpo de uma das vítimas, que não resistiu aos ferimentos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia; a outra foi levada ao pronto-socorro da cidade para passar por atendimento médico. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

 

 

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/09/explosao-de-caldeira-mobiliza-bombeiros-em-aracariguama.html


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.