27/09/2016 às 15h56min - Atualizada em 27/09/2016 às 15h56min

Fórmula Natural: embalagens práticas e ideais para garantir uma alimentação saudável e na medida certa para o pet

Exclusividade da linha Fórmula Natural Super Premium, alimento completo para cães e gatos embalado em porções de 500g está disponível nas versões de 7kg e 14kg

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

A praticidade define as embalagens fracionadas dos produtos da linha Fórmula Natural Super Premium, já reconhecidos pela altíssima qualidade.  O fracionamento do produto em porções de 500g, embaladas individualmente, é um diferencial exclusivo da marca, muito elogiado pelos clientes e que traz a conveniência no consumo do alimento.

 

Com as versões de 7kg e 14kg comercializadas, respectivamente, com 14 e 28 embalagens internas de 500g cada, os proprietários podem oferecer aos seus cães e gatos um alimento fabricado com alta tecnologia, ao abrir gradualmente as porções e, assim, garantir uma melhor conservação da qualidade, das propriedades nutricionais e do sabor do alimento.

 

“Ao estudar o mercado, percebemos que havia uma demanda relevante para produtos fracionados, visando facilitar a vida dos clientes, que hoje possuem uma rotina mais atribulada e têm cada vez menos tempo para ir às compras. Criamos então, esse conceito exclusivo para permitir que o cliente leve quantidades maiores de alimento para o pet em uma única vez, sem que se perca, no entanto, em qualidade e na conservação do produto ao longo do seu consumo”, explica Leonardo Dalmagro, gerente de embalagens da Fórmula Natural.

 

As embalagens possuem alta barreira para auxiliar na conservação e são ideais para manter a alimentação do animal também durante uma viagem ou longos passeios. “Como a quantidade de 500g é para o consumo de poucos dias, o dono do cão ou gato pode usufruir dessa praticidade. As embalagens maiores são inconvenientes para o transporte e para guardar, mas as fracionadas podem ser levadas facilmente nas bagagens ou bolsas, para oferecer o alimento de acordo com a necessidade do animal. Isso mantém o frescor e a palatabilidade do produto, já que todo o restante não fica exposto e permanece armazenado”, complementa.

 

Outro diferencial da linha Fórmula Natural é o selo “I´m green”, que indica que as embalagens são fabricadas com “plástico verde”, 100% reciclável e feito a partir da cana-de-açúcar, uma matéria-prima renovável que causa menos impactos ambientais. “Nossa área de desenvolvimento é focada em planejar soluções inteligentes, sustentáveis, que satisfaçam nossos clientes e tenham a melhor qualidade do mercado, além de atender às legislações vigentes para garantia da integridade do produto. O nosso foco é promover sempre a saúde e o bem-estar aos cães e gatos”, afirma Dalmagro.  Ele ainda enfatizou que tanto as embalagens internas quanto a externa são constituídas de “plástico verde”.

 

Os alimentos fracionados da Fórmula Natural estão disponíveis nos principais pet shops, agropecuárias e clínicas veterinárias do país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.