27/09/2016 às 13h08min - Atualizada em 27/09/2016 às 13h08min

Exposição Super Carros segue até quarta-feira no Iguatemi Esplanada

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Quem nunca quis andar um  Porsche Cayman, em uma BMW ou em um Ford Mustang? Os carros de luxo povoam o imaginário de amantes da velocidade e quem for ao Iguatemi Esplanada até quarta-feira, 28 de setembro, poderá realizar este sonho.

Em parceria com o Super Carros, maior parque temático de carros do país, e apoio da Porto Seguro Auto Premium, o Iguatemi Esplanada traz para a sua Ala Sul uma exposição inédita com oito famosos automóveis de luxo superesportivos.

Entre as estrelas dessa exposição estão Ferrari F430, Ferrari F355, Nissan GTR, Audi R8, Porsche Cayman, Mitsubishi Evo Lancer, Ford Mustang GT e BMW M3. O público que visitar esta exposição poderá conhecer de perto cada um destes modelos de luxo.

“Seguimos investindo em lazer e entretenimento para proporcionar bons momentos e experiências únicas para toda a família. A exposição Super Carros promete surpreender nossos clientes, que poderão interagir e imergir no universo de carros desejados no mundo inteiro”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O evento é gratuito e acontece na Ala Sul, Piso Votorantim do Iguatemi Esplanada, próximo ao restaurante Bistrô D’Europa, das 10h às 22h. 

Serviço:

Exposição Super Carros

Data: até 28 de setembro

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. 

Local: Ala Sul - Piso Votorantim, próximo ao restaurante Bistrô D’Europa.

Gratuito

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

Siga o Iguatemi Esplanada nas redes sociais

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada

Instagram - iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.