26/09/2016 às 16h17min - Atualizada em 26/09/2016 às 16h17min

Palestra do Workshopping debate o Desenvolvimento de Lideranças

No dia 28 de setembro, acontece no Iguatemi Alphaville, mais uma edição do Workshopping com a Coaching Maria Thereza Rubim C. Soares, que falará sobre o processo de Desenvolvimento de Líderes.

 

A liderança pode representar um desafio para alguns e uma atividade natural para outros. Independente do caso, algumas características são essenciais para um líder eficaz. O coaching proporciona técnicas e ferramentas de desenvolvimento humano que agregam diferenciais ao profissional. É uma metodologia para formação de líderes inspiradores, motivadores e comunicadores.

 

A palestra, que acontecerá às 19h, faz parte do projeto de Capacitação do Iguatemi Alphaville, realizado em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Alphaville e a Livraria Saraiva. A programação de palestras é mensal e gratuita.

 

Os interessados em participar, devem enviar um e-mail contendo nome e CPF para [email protected]. As vagas são limitadas!

 

Sobre o projeto

O Workshopping é desenvolvido em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (campus Alphaville). O objetivo do programa é a realização de palestras que estimulam a capacitação profissional ministradas por professores do CCSA Alphaville, no auditório da Livraria Saraiva, localizado no Shopping Iguatemi de Alphaville. Os temas selecionados baseiam-se, principalmente, nas temáticas de gestão e serviços. O projeto possibilita a divulgação de resultados de pesquisas acadêmicas de maneira mais clara e direta.

 

Serviço:

Coaching no Desenvolvimento de Líderes – Workshopping

Quando: dia 28 de setembro – quarta-feira

Horário: às 19h00

Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)

Como participar: Basta enviar um e-mail contendo nome e CPF para [email protected]

Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000.

Evento Gratuito com vagas limitadas!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.