26/09/2016 às 11h23min - Atualizada em 26/09/2016 às 11h23min

Morre o professor e massagista Jacinto Moura

Da Redação - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação - Foto: Portal Vander Luiz

Faleceu, aos 49 anos, na madrugada de sexta-feira (23), o professor Jacinto Moura. Diabético, Jacinto também era hipertenso e estava internado há alguns dias na Santa Casa de São Roque, onde após uma série de complicações, passou a respirar com a ajuda de aparelhos e infelizmente veio a falecer. O seu corpo foi velado e sepultado no Cemitério da Paz, no mesmo dia de sua morte.

Faixa preta de Karate, foi professor de artes marcais, massagista e chegou a trabalhar no Grêmio União Sanroquense, durante o período em que a Seleção Brasileira de Basquete (masculina e feminina) treinou e jogou várias vezes no clube. Atualmente trabalhava com massoterapia no espaço zen do Ski Mountain Park

Em seu artigo sobre a morte do professor, o jornalista Vander Luiz fala com carinho sobre o amigo. "Nos conhecemos durante o primário na Escola Estadual “Barão de Piratininga”, no Bairro do Cambará. Era um ano mais novo, mas sempre estava com a gente no recreio e nos campinhos de futebol. Na minha classe estudava o irmão dele Leandro, que morreu”, afirmou. Confira a matéria completa através do link.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.