19/09/2016 às 22h26min - Atualizada em 19/09/2016 às 22h26min

Google Women oferece treinamentos sobre o mundo digital e negócios

Ao longo desta semana, o Google oferecerá treinamentos online sobre o mundo digital e negócios através do programa [email protected] Em cada uma das sessões de uma hora de duração, mulheres contarão suas experiências de sucesso.

São diversos temas que serão abordados. Confira a agenda abaixo: 

Dia 19/09 (segunda-feira), às 19h: Como crescer seu negócio usando a Internet Dia 20/09 (terça-feira), às 19h: Como criar a presença digital do negócio Dia 21/09 (quarta-feira), às 19h: Como encontrar seu cliente na Internet e promover sua marca Dia 22/09 (quinta-feira), às 19h: Como medir seu sucesso na Internet Dia 23/09 (sexta-feira), às 10h: Como organizar e otimizar o dia-a-dia do seu negócio

As palestras ocorrerão no Campus São Paulo, mas é possível assisti-las ao vivo no YouTube, ou após a transmissão do evento. Cada palestrante foi indicada e selecionada por um comitê de mulheres influentes no mundo digital e de empreendedorismo. São elas: Ana Paula Passarelli, Ana Fontes, Karinna Schmidt, Thais Piffer, Vitória Dias e Viviane Duarte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.