16/09/2016 às 13h35min - Atualizada em 16/09/2016 às 13h35min

ETEC de Mairinque realiza 6° Semana de Exposições

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Internet

A Escola Técnica Estadual de Mairinque realizará de 20 a 22 de setembro deste ano, sua 6ª edição da “Expotec” Semana de Exposições, Palestras e Atividades Culturais. O evento contará com diferentes atividades desenvolvidas para os alunos da Escola, bem como diversas atividades culturais, mostra fotográfica que são abertas ao público em geral.

Neste ano de 2016, os trabalhos apresentados na Expotec tem, como proposta principal o tema “Empreendedorismo: transformando ideias em oportunidades e negócios”.

O corpo discente terá a oportunidade de assistir palestras de profissionais dos diversos segmentos da Indústria e Comércio de Mairinque e Região, e poderá assimilar suas experiências, através de conceitos práticos do mercado de trabalho.

Durante os três dias de exposições, a ETEC de Mairinque abre seus espaços para que a comunidade local e da região possam conhecer os cursos e trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado (Química, Logística, Nutrição e Dietética), Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Cozinha, Técnico em Logística, Técnico em Química e Técnico em Recursos Humanos.

Para 2016 o evento contará com o “Espaço Nosso Jardim” onde serão apresentadas as atividades culturais desenvolvidas pelos alunos. Também teremos na Biblioteca da Unidade apresentações pedagógicas do “Projeto Biblioteca Ativa”.

A exposição estará aberta ao público das 09h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h.  

A Etec de Mairinque espera por você. Venha participar...

Local do Evento: Etec de Mairinque – Rua Antonio Alves de Souza S/N – Mairinque

Contato para informações: (11) 47182605

Divanil Urbano - Diretor

Equipe Organizadora do Evento


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.