16/09/2016 às 13h22min - Atualizada em 16/09/2016 às 13h22min

Corrida de kartcross será realizada em Mairinque neste domingo

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Ecoparque Mayrink, irá receber neste domingo, 17/09, a partir das 10 horas, a 7ª Etapa da Copa Paulista de Kartcross. Os veículos utilizados na competição possuem motor de motocicleta de 250 cilindradas, com suspensões para absorver as imperfeições do terreno, pneus pequenos como nos karts tradicionais, mas com gomos parecidos com os de motocross.

A pista tem muitas curvas fechadas, subidas e descidas, exigindo muita habilidades dos competidores que virão de várias cidades da região, garantindo de espetáculo de muita emoção ao público visitante. Pilotos de Mairinque e São Roque também irão participar da prova.

O evento esportivo é promovido pelo Ecoparque Mayrink.

O Ecoparque Mayrink fica localizado no Marmeleiro, na divisa com São Roque. O acesso é feito pelo km 64 da Raposo Tavares. A organização do evento é do Ecoparque Mayrink, patrocínio das empresas: Vinícola Góes,Chromajet, Fac Guaçú, Filipor, Brasitela,  Xico Despachante e Taquaplan.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.