16/09/2016 às 11h53min - Atualizada em 16/09/2016 às 11h53min

Casal ficou ferido em acidente entre carro e ônibus em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Um casal ficou ferido devido a um acidente envolvendo o carro em que estavam e um ônibus da Viação São Roque, ocorrido na noite de terça-feira, 13, na Rodovia Raposo Tavares, na região de Mailasque, segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias.

De acordo com o motorista, o ônibus seguia para São João Novo e ao sair de uma rotatória para entrar na pista, foi atingido por um veículo que seguia com sentido a capital. O veículo onde estava o casal tentou parar antes da colisão porém o carro acabou atingindo uma das rodas do coletivo.“Não tinha como passar na minha frente, eu já estava cruzando a segunda pista, jamais daria tempo, não tive o que fazer, ele entrou na roda dianteira”, comentou o motorista ao afirmar que o carro aparentemente tentava passar o ônibus antes que ele entrasse na pista.

Os dois ocupantes do carro, uma mulher de 22 anos e o marido dela de 24, moram no Alto da Serra e estavam indo para casa no momento do acidente.

Com o acidente, a equipe de resgate da Concessionária ViaOeste foi acionada e rapidamente chegou ao local e encaminhou o casal para a Santa Casa de São Roque:o homem com ferimentos pelo corpo e sua mulher menos machucada, mas com uma suspeita de fratura no pulso.

Além do motorista, no ônibus estavam o cobrador e cerca de 10 passageiros, porém ninguém ficou ferido. A concessionária ViaOeste enviou caminhões guincho para rebocar os veículos que foram apreendidos e devem passar por perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.