13/09/2016 às 14h46min - Atualizada em 13/09/2016 às 14h46min

Colégio São Roque recebe “Prêmio Excelência 2016”

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, o Colégio São Roque recebeu o “Prêmio Excelência 2016” do Sistema de Ensino Poliedro, na categoria ARTE E CULTURA PARA ENSINAR MELHOR, com o projeto: HISTÓRIA DA MÚSICA BRASILEIRA, ficando entre os três melhores projetos de todas as escolas do Sistema de Ensino Poliedro do Brasil.

De acordo com o Sistema de Ensino Poliedro, o principal objetivo do Prêmio Excelência é incentivar práticas e experiências educacionais de qualidade que possam ser compartilhadas e implementadas pelas Unidades Parceiras. Os projetos apresentados tiveram iniciativas relevantes e importantes para o desenvolvimento dos alunos. A qualidade dos processos mostra que as Unidades Parceiras do Sistema de Ensino Poliedro prezam pela melhoria da Educação do país.

O projeto do Colégio São Roque, premiado entre os três melhores do Brasil, conta a história da música brasileira. Segundo a coordenadora do projeto Sandra Tranjan, o principal objetivo era mostrar para os alunos a importância de nossa música para a construção de nossa identidade cultural: “... ficamos felizes em perceber que o projeto deixou o papel para ser incorporado por toda a comunidade escolar. Foi muito gratificante ver alunos de todas as faixas etárias, seus pais, os professores e funcionários do Colégio cantando nossas músicas... a premiação foi o reconhecimento de que essa prática tinha pertinência e foi bem trabalhada por toda a equipe...”

A cerimônia de premiação foi realizada na última sexta-feira dia 2, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Estivam presentes as coordenadoras Aletea , Cilene, Celita, Donatella, Ludmila e Sandra, além do professor responsável pelo projeto Numa Rocca.

A coordenação do Colégio São Roque agradece a todos os alunos e funcionários envolvidos neste projeto e parabeniza pela conquista.

 

Coordenadoras Aletea, Celita e Cilena

Coordenadora Sandra e professor Numa Rocca

 

Apresentação do Projeto

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.