12/09/2016 às 13h23min - Atualizada em 12/09/2016 às 13h23min

Polícia Civil divulga imagens dos criminosos que assaltaram supermercado na Vila Aguiar

Da Redação - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque disponibilizou imagens dos criminosos responsáveis pelo assalto ao supermercado da Rede Bom Lugar, realizado nesta sexta-feira (09), no bairro Vila Aguiar, em São Roque.

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, de acordo com as autoridades, por volta da 13h30, dois indivíduos entraram no estabelecimento armados e, ao ameaçarem os caixas, roubaram os valores das registradoras. Toda a ação durou poucos instantes, porém foi o suficiente para assustar funcionários e clientes do estabelecimento.

Ao deixarem o comércio, a dupla entrou em um veículo Golpe, modelo 2002 de cor preta e com placa de Carapicuíba, que estava estacionado em frente ao estabelecimento e fugiu sentido ao bairro Taboão. Entretanto a dupla não teria agido sozinha, contando com a ajuda de mais dois comparsas; um para dar apoio fora do estabelecimento e outro que aguardava pela quadrilha no carro.

Toda a ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de segurança do local. Confira as imagens abaixo.

Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e ao iniciarem as buscas pelos criminosos, encontraram o Golf utilizado na fuga abandonado na rua Don José Gaspar. Os criminosos continuam foragidos. O carro passa por perícia, entretanto não havia registro de que do roubo de veículo usado no crime.

A ação foi muito bem planejada e as autoridades desconfiam que os criminosos tenham utilizado três carros para efetuar o roubo.

A Polícia Civil investiga o caso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.