11/09/2016 às 16h32min - Atualizada em 11/09/2016 às 16h32min

Acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso em São Roque

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (08), foi preso pela Policia Militar sob a acuação de abusar sexualmente de um adolescente no bairro Junqueira, em São Roque.

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, a jovem de 17 anos estava indo para casa quando foi abordada pelo homem que, afirmando estar armado, a teria agarrado pelo braço.

Enquanto a ameaçava, o suspeito teria retirado o pênis para fora da calça e começado a se masturbar, encostando o órgão na barriga da menina, que desesperada conseguiu se soltar e fugir para sua casa em busca de ajuda. A vítima avisou o padrasto, que acionou a polícia sobre o ocorrido.

As autoridades deram início a uma busca pelo bairro e ao localizarem um suspeito que atendia a descrição fornecida pela vítima, o levaram a delegacia. O homem foi reconhecido pela adolescente e através das imagens de uma câmera, que teria registrados os dois, os polícias tiveram provas suficientes para prender o agressor, que foi transferido para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde responderá pelo crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.