08/09/2016 às 19h33min - Atualizada em 08/09/2016 às 19h33min

Homem morre carbonizado em acidente na cidade de Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Um homem morreu carbonizado em um acidente ocorrido na tarde de domingo (04) na estrada Mário Covas, no bairro Moreiras, em Mairinque.

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque notícias, uma Kombi conduzida por um homem de 39 anos seguia pela rodovia quando perdeu o controle ao passar por uma curva e acabou capotando. Com o acidente o veículo começou a pegar fogo e o motorista, que ficou preso as ferragens, não conseguiu deixar o veículo e morreu carbonizado.

O trágico acidente também afetou duas outras vítimas, já que um carro ocupado por duas mulheres que seguiam pela mesma rua não conseguiram desviar da Kombi e acabaram batendo contra o veículo. As duas mulheres conseguiram deixar o veículo antes que o carro também fosse atingido pelas chamas e ficaram apenas com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo rapidamente ao chegar ao local, em uma ação que contou com o amparo da guarda da região. As mulheres foram socorridas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Mairinque ao Hospital do município para receberem atendimento médico.

Devido a morte, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba foi acionada e após o trabalho dos peritos no local, o corpo do homem foi levado para o IML de Sorocaba. Parte da pista teve que ser interditada devido ao trabalho dos peritos no local.

O homem seria um morador do bairro Perus em São Paulo e teria ido ao bairro Moreira para conhecer o terreno comprado recentemente por amigo naquela região, mas acabou sofrendo o acidente quando chegava nas proximidades da propriedade.

O caso foi apresentado no plantão policial de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.