07/09/2016 às 14h20min - Atualizada em 07/09/2016 às 14h20min

Jovens que desapareceram no bairro Paisagem Colonial são encontradas

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook

As meninas Lauane e Renata, de 14 anos, que desapareceram na noite de segunda-feira (05), em São Roque, foram encontradas na madrugada desta quinta-feira (08), segundo informações de um dos familiares das adolescentes.

Duas jovens desapareceram em São Roque na noite de segunda-feira (05), no bairro Paisagem Colonial. Segundo informações de familiares, Renata, seu pai e Lauane chegaram ao bairro com o carro do pai de Renata. Após estacionar o veículo em frente a sua residência, o pai teria deixado as duas no carro por alguns instantes para falar com um dos vizinhos, mas quando voltou as duas haviam sumido.

Ao achar que as duas já teriam entrado na casa de Renata, o pai não se preocupou a principio, porém pouco tempo depois foi contatado por familiares que afirmaram que não encontraram as meninas. A partir deste momento iniciou-se uma busca pelo paradeiro das garotas, porém apesar da informação de que as duas teriam sido vistas naquela noite nas proximidades a uma igreja do bairro, ninguém conseguiu localizá-las.

Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de São Roque e a Polícia Civil do Município está encarregada do caso, mas até o momento Renata e Lauane não foram localizadas. Segundo familiares, o clima é de tensão principalmente pelo fato das garotas não terem costume de se ausentarem sem comunicar os pais. “Ela é uma garota tranquila, vai bem na escola e freqüenta a igreja”, afirmou a irmã de Renata, que também realizou uma campanha juntamente com parentes para encontrar as duas através das redes sociais.

O sumiço das jovens ficou ainda mais angustiante quando Lauane fez um comentário nas redes sociais afirmando que as duas não sabiam onde estavam e que estavam com medo. Pessoas tentaram manter contato através dos comentários com a garota, tentando descobrir onde ela estava, mas a jovem deixou de responder as mensagens. Entretanto, as famílias não sabiam se a mensagem havia partido mesmo da menina ou se alguém teria invadido a conta da menina e postado as mensagens.

Com a volta das meninas as suas casas, os fatos sobre o sumiço das moças devem ser esclarecidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.