05/09/2016 às 14h48min - Atualizada em 05/09/2016 às 14h48min

A nova Microlins São Roque não é a mesma e chegou com muitas novidades.

A rede Microlins agora pertencente ao grupo Pearson (https://br.pearson.com/), um grupo britânico com mais de 150 anos de história e presente em mais de 70 países. A rede Microlins também é referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 550 unidades localizadas em todo o território nacional.

A Microlins que acaba de chegar em São Roque é outra empresa. Chegou trazendo toda estrutura, tecnologia e experiência do grupo Pearson, maior empresa de educação do mundo. Chegou trazendo novidades!

Os cursos se destinam tanto a quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho, como também a quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades. Para atender a diferentes públicos, a Microlins possui mais de 50 opções de cursos nas áreas de Informática e Tecnologia, Design e Web, Administração e Vendas, Saúde, Indústria e Inglês.

Na correria do dia a dia está cada vez mais difícil se prender a horários para fazer um curso profissionalizante. Para mudar isso, a Microlins São Roque apresenta um método dinâmico e inovador: Agora você pode se preparar melhor para garantir uma vaga no mercado trabalho estudando na hora que escolher. E o melhor, por um preço que você pode pagar. É o conhecimento com flexibilidade, praticidade e economia. Além de contar com todo o material didático elaborado de forma exclusiva, você contará com professores capacitados e aptos a sanar quaisquer dúvidas que possam surgir durante o curso.

 A globalização e as necessidades do mercado exigem cada vez mais o conhecimento em outro idioma. Este cenário obriga, cada vez mais, que você aprenda um segundo idioma e a Microlins São Roque está aqui para resolver este problema. A escola desenvolveu uma série de cursos voltados para quem deseja aprender o idioma mais falado por não nativos no mundo: o inglês

O MOS é outra grande novidade da Microlins São Roque. MOS é a abreviação de Microsoft Office Specialist, uma certificação oferecida pela Microlins que valida suas habilidades internacionalmente nas ferramentas do Word, Excel e Power Point.

Seja certificado pela Microsoft e destaque-se no mercado de trabalho.

A Microlins que acabou de chegar em São Roque está na Rua Enrico Dell´acqua, número 160, no centro de São Roque, próximo a Diretoria de Ensino. Aproveite as condições especiais de inauguração e garanta já a sua qualificação profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.