26/08/2016 às 11h22min - Atualizada em 26/08/2016 às 11h22min

Anglo São Roque realiza Concursos de Bolsas

O Anglo São Roque já está com as inscrições abertas para os “Concursos de Bolsas para o 6º ano do Ensino Fundamental II e para a 1ª série do Ensino Médio”, em 2017.  A prova acontece no dia 11 de setembro, às 9 horas, na escola. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site. (anglosaoroque.com.br/bolsas)

Os estudantes podem conseguir bolsa de até 100%, de acordo com o desempenho na prova. O exame é composto por 50 questões de múltipla escolha, de diversas áreas de conhecimento. Para àqueles que quiserem participar com a doação de 1 quilo de alimento não perecível concorrerá à bolsa de estudos de 60%, em um dos níveis.

Já a duração da prova é de 3 horas. Para matrículas antecipadas, a escola oferece planos especiais.

Sobre o Sistema de Ensino

A atividade educacional do Ensino Fundamental é dirigida para que os alunos desenvolvam a autonomia para aprender, por meio da leitura, da escrita e do raciocínio lógico; a compreensão dos ambientes natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores sociais.

Estes são os conhecimentos e habilidades imprescindíveis às convivências familiar e social e ao prosseguimento dos estudos. No Anglo, o hábito do estudo diário é incorporado pelo aluno de forma natural, o lema é “Aula dada, aula estudada”.

Já o curso Anglo-Ensino Médio desenvolve a criatividade dos alunos, a capacidade de enfrentar com sucesso situações novas e a formação de conceitos de ética e cidadania, tornando-os aptos a disputar as vagas mais concorridas nas universidades.

O programa é desenvolvido em dois anos e a 3ª série funciona como um cursinho pré-vestibular. O sistema informatizado de avaliações semanais e bimestrais permite ao aluno verificar seu desempenho nas diversas disciplinas, apontando os pontos fortes e fracos que mereçam a análise e o apoio dos pais e da escola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.