26/08/2016 às 11h20min - Atualizada em 26/08/2016 às 11h20min

São Roque Fighters decide vaga antecipada para os play-offs contra Brasil Devilz

- Foto: Reprodução/Facebook
- Foto: Reprodução/Facebook

Neste Domingo (28), acontecerá a quinta rodada do Paulista de Futebol Americano, organizado pela Fefasp em São Roque. O São Roque Fighters irá enfrentar a equipe Brasil Devilz, no Estádio Quintinão e quem vencer este jogo decisivo terá sua vaga assegurada para a próxima fase da competição.

Os conhecidos “Lutadores de São Roque” são os atual campeões da competição e irão encarar uma partida dura, embora estejam em pé de igualdade com a equipe adversária, perdendo apenas pelo saldo de pontos, que é o segundo critério de desempate, pois o primeiro é o confronto direto. “Será uma grande partida e contamos com a presença de todos nossos torcedores e amigos neste domingo, às 9hs, no Estádio Municipal Quintino de Lima. A entrada é franca”, afirmou a equipe que convoca a presença dos torcedores para acompanhar esta partida, que promete ser cheia de emoção.

No mesmo dia ocorrerá mais uma disputa, com o  Taubaté Big Donkeys, atual líder da conferência, que enfrenta a equipe do Cronos, as 11 hs.

Confira o cronograma da 5ª Rodada do Paulista de Futebol Americano Modalidade Flag

Local: Estádio Municipal Quintino de Lima, Av. Antonio Maria Picena, 124 – Vila Junqueira – São Roque.

9 hs.: Brasil Devilz x São Roque Fighters.

11 hs.: Taubaté Big Donkeys x Cronos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.