25/08/2016 às 20h02min - Atualizada em 25/08/2016 às 20h02min

Filha de costureira morta no mês passado sofre atentado no Junqueira

Rafael Barbosa
Rafael Barbosa

A filha da costureira Celina Borba, morta no mês passado com dois tiros no bairro Junqueira, foi baleada na noite de sábado, dia 19. Segundo informações da polícia civil, por volta das 19h a mulher de 31 anos e seu namorado caminhavam nas proximidades de sua residência em direção a um comércio local quando, ao passarem por um terreno baldio, ouviram um estampido similar ao disparo de uma arma.

Assustados, os dois fugiram do local, porém enquanto corriam a mulher notou que seu rosto estava sangrando. O casal pediu ajuda a pessoas nas proximidades e foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento onde ficou internada até segunda-feira(22).

Ao ser examinada, os médicos constataram por meio do raio X da paciente, que esta apresentava diversas fragmentos de chumbo espalhados por um lado do rosto, pescoço, ombro e parte das costas. Apesar dos ferimentos não terem sido profundos a mulher terá que passar por um processo cirúrgico para a retirada dos estilhaços.

O tipo do ferimento causado chamou a atenção das autoridades. Ao contrário da mãe da vítima, morta por um revolver, as lesões da filha indicam que provavelmente a mesma foi atingida pela munição de uma arma longa, como uma espingarda.

A polícia não tem dúvidas que a mulher foi atacada intencionalmente e que o atirador tinha a intenção de matá-la. Um inquérito foi aberto com a acusação de tentativa de homicídio e a polícia passa a investigar o caso, também apurando se o ocorrido tem ligação com a morte de Celina, embora no momento seja cedo para indicar se os casos de mãe e filha estão interligados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.