22/08/2016 às 14h15min - Atualizada em 22/08/2016 às 14h15min

Câmara define hoje salários de prefeito e vereadores para o próximo mandato

Da Redação - Foto: Arquivo JE
Da Redação - Foto: Arquivo JE

A Câmara Municipal votará nesta segunda-feira o Projeto de Lei 50 – L autoria da Mesa Diretora, que fixa o subsídio do Prefeito e do Vice- prefeito para a 17ª Legislatura (2017 a 2020). Na mesma sessão também será votado o Projeto de Lei 49 – L, também de autoria da Mesa Diretora e que estipula o salários dos legisladores para a mesma legislatura.

De acordo com os Projetos de Lei os salários dos políticos devem permanecer os mesmos, ou seja, R$ 19.710,82 para o prefeito e R$ 7.811,16 para o vice-prefeito e vereadores.

O projeto estipula que devido aos problemas financeiros do município, que em outros períodos impediu que reajustes fossem oferecidos a funcionários do governo são-roquense “é importante que parta da própria administração pública bons exemplos relacionados a contenção de gastos. Sendo assim, a mesa diretora opta em manter o valor de subsídio atual para a próxima legislatura”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.