19/08/2016 às 11h30min - Atualizada em 26/08/2016 às 11h28min

Restaurante Cascudo promove Jantar Harmonizado neste sábado

Gabriele Pinho
Gabriele Pinho

Que tal aproveitar a noite de sábado degustando de uma boa gastronomia e vinhos importados especialmente selecionados, ao som de uma bela música ao vivo voz e violão? Para fazer este desejo se tornar realidade, o Restaurante Cascudo promoverá neste sábado, dia 27, um Jantar Harmonizado com os vinhos importados da Zahil, a partir das 20 horas.

Como já dizia o enófilo André Simon “o vinho torna cada refeição uma ocasião”, ou seja, a bebida por si só já é uma expressão artística, e quando acompanhado por uma refeição especial, transforma-se em uma verdadeira obra de arte. Por isso foram selecionados cinco vinhos de diferentes regiões para proporcionar sensações únicas aos clientes.

Para desfrutar desta noite especial é necessário efetuar a compra antecipada dos convites, que são limitados. Para isso, os interessados podem entrar em contato através dos telefones (11) 4713-5582 e (11) 4714-2041 ou através do email [email protected].

Confira abaixo o menu especial e a harmonização para cada prato:

Couvert especial Cascudo
Harmonização: Callia Alta Brut San Juan Argentina

Entrada: Polenta mole com ragu de funghi
Harmonização: Salento Primitivo Puglia Itália

Primeiro prato: Raviolone recheado com abóbora e parmesão ao molho de tomate
Harmonização: Le Jaja de Jau Syrah Rosa França

Prato principal: Mini medalhão ao molho cremoso de espinafre com amêndoas e batata duchese
Harmonização: Rutini Wines Trumpeter Malbec/Syrah Argentina

Sobremesa: Gran gateau de chocolate com calda de amora
Harmonização: Sandeman Porto Tawny Douro Portugal

O valor do convite individual é de R$ 180 que inclui o menu, vinhos, água e serviço.

O Restaurante Cascudo está localizado na Rua Luis da Câmara Cascudo, nº 3301, na Vila Darcy Penteado em São Roque. Para conhecer mais sobre o local, gastronomia e eventos, siga as redes sociais: facebook.com/restaurantecascudo e instagram.com/restaurantecascudo. Para conferir o cardápio oficial do restaurante acesse www.restaurantecascudo.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.