19/08/2016 às 10h50min - Atualizada em 19/08/2016 às 10h50min

Solenidade em homenagem ao Aniversário de São Roque da Câmara foi marcada pela emoção

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 12 de agosto, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene em Homenagem ao 359° Aniversário de São Roque e 183° Aniversário da Câmara e contou com discursos emocionados, de agradecimento, por parte dos homenageados.

Em uma das solenidades mais tradicionais realizadas pela instituição, foram homenageados, pelos relevantes serviços prestados à comunidade são–roquense, nas mais diversas áreas, os senhores Antonio Carlos Costa e Dárcio D’Agosto com placa homenagem, o senhor Deputado Federal Rodrigo Garcia, com Título de Cidadão São-Roquense, representado pelos vereadores Alacir Raysel e Osmar de Oliveira Costa, a senhora Valéria Garzela com a Medalha do Mérito Vasco Barioni e o senhor Francisco Verani Neto com a Medalha do Mérito Barão de Piratininga.

 Sob a Presidência do vereador e também Presidente da Câmara, a Sessão Solene teve a participação dos vereadores José Carlos de Camargo, Etelvino Nogueira, Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa), Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Luiz Gonzaga de Jesus (Gonzaga) e Rafael Marreiro. Contou ainda com a presença do vice-prefeito João Paulo de Oliveira e da primeira-dama Lenice Rodrigues.

 Amigos, admiradores e parentes dos homenageados prestigiaram o evento, que foi abrilhantado pela participação especial da Camerata do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, CPA/M8, tocando músicas que emocionaram a todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.